A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2012 22:49

Atendimentos da Funsat itinerante começam na segunda-feira

Anny Malagolini

A primeira semana de atendimento serão nos bairros Moreninha II, Vida Nova, Zé Pereira e Jardim Batistão.

A partir de segunda-feira (6), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) retoma na segunda-feira o atendimento itinerante. O primeiros bairros serão Moreninha II, Vida Nova, Zé Pereira e Jardim Batistão.

O Programa é uma forma de auxiliar as pessoas que estão desempregadas; emitindo carteira de trabalho, realizando cadastros e gerando encaminhamentos para vagas de emprego, além de habilitar o seguro desemprego.

Na segunda-feira a Funsat itinerante estará dando auxílio aos trabalhadores do bairro Moreninhas II, no CRAS “Alair Barbosa de Rezende”, na Rua Pariris, 330.

O bairro Vida Nova I será atendido na terça-feira, no CRAS “Henedina Hugo Rodrigues”, na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164. Quarta-feira, o atendimento será levado ao bairro Zé Pereira, no CRAS “Severino Emperador Palazuelos”, na Rua Itaporanga, 107.

Ppara fechar a semana, o atendimento será na Associação de Moradores do Jardim Batistão, na Avenida Souto Maior, esquina com Rua Egito.

Para o atendimento é necessário que sejam apresentados documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mas quem quiser emitir a Carteira de Trabalho é preciso levar duas fotos 3x4, Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Para dar entrada no seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento e, com duas vias, verde e marrom.

O Atendimento será realizado das 07h30 às 12hs, de segunda a quinta-feira. Mais Informações: 3314.5096.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions