A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/12/2012 23:38

Ato público homenageará policiais que prenderam autores de atentado contra PM

Nyelder Rodrigues

Os policiais militares que localizaram e prenderam os responsáveis pelo atentado ao pelotão da Polícia Militar no bairros Moreninhas serão homenageados em um ato que acontece nesta sexta (7).

A homenagem acontece às 9h30, no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que fica no Parque dos Poderes.

O ato público é uma maneira de fazer o reconhecimento do comando para quatro policiais militares, que integrantes do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Os quatro estiveram em permanente trabalho para encontrar os responsáveis pelo crime, desde o dia do ataque, 27 de novembro, uma terça-feira. O jovem de 18 anos que jogou a granada e o de 20, que conseguiu o artefato, foram presos na última terça (4).



parabens não aos policias mas sim á segurança publkica d estado,isso sim. Seria vergonhoso se a força publica em geral,não conseguisse desvendear tal ato terrorista em nosso estado.Mas será q forarm so estes 4 pms que se dedicaram tanto nesse fato??essa tal divisão que existe ns policias tem que acabar..
 
wilham nantes em 07/12/2012 09:42:34
Que seja feito sempre assim e que a sociedade que do qual fazemos com muito carinho a sua segurança,saibam valorizar esse trabalho,como esta fazendo o cmdo,e isso é muito importante pois o cmando e comunidade unida faz com que tenhamos uma polícia forte e unida e que pessoas que não se sentem bem com isso perceberam que é melhor mudar de atitude,pois vai prevalecer sempre o bem para a maioria,parabéns aos militares,muito orgulho.
 
luiz carlos santos messias em 07/12/2012 07:02:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions