A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/11/2012 13:14

Não foi o PCC, acredita PM sobre granada jogada em prédio

Marta Ferreira
Rua onde fica prédio da PM no bairro Moreninhas ficou interditada ontem após granada ser jogada. (Foto: Nyelder Rodrigues)Rua onde fica prédio da PM no bairro Moreninhas ficou interditada ontem após granada ser jogada. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Não foi uma ação organizada por facção criminosa nem tem relação com os ataques que estão ocorrendo em São Paulo e em Santa Catarina. É o que a Polícia Milita avalia, por enquanto, sobre a granada que foi jogada contra o prédio do Pelotão da corporação, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, na noite de ontem.

A principal hipótese levantada, até agora, que se trata de um ato isolado, em retaliação à operação que a PM desenvolveu no bairro, no dia 14 de novembro, quando foram fechadas quatro bocas de fumo e presas oito pessoas.

A informação foi apurada pelo Campo Grande News junto a fontes da área de segurança. O comandante da PM , coronel Carlos Alberto David, não quis comentar o fato e disse que ainda hoje a corporação vai se pronunciar.

Como foi  - O artefato foi jogado no local por volta das 20h de ontem. Uma dupla de motocicleta foi vista e é apontada como responsável. A granada foi acionada, mas falhou e não explodiu.

A área foi isolada e a Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) detonou o explosivo, por volta da meia-noite, pois a remoção do material para outro local era muito arriscada.

Quando a granada foi jogada, no local havia apenas um policial . Os outros estavam em ocorrências. O PM que estava no pelotão ouviu um barulho como se alguém tivesse jogado uma pedra em frente ao prédio, e de uma moto acelerando rapidamente. Ao ir à entrada do pelotão, constatou que era uma granada, e acionou os superiores, além de avisar o Corpo Bombeiros, que mantém uma base ao lado do pelotão.



ataques a onibus, agora essa granada...quem garante que não é o PCC?? tem que sair concurso da PM logo, antes que eles começam a matar gente
 
jean souza em 29/11/2012 08:08:12
Digam o que quiserem, mas a declaração do Governador foi bem clara. E deve ser assim mesmo....
 
Elverson Pinheiro em 28/11/2012 15:55:22
Como tem tenta certeza?
Estão sabendo demais...muito próximo!
 
Márcio Santos em 28/11/2012 14:24:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions