A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/12/2012 09:56

Polícia já identificou suspeito de jogar granada em pelotão

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Governador durante evento de lançamento de operação da PM. (Foto: Pedro Peralta)Governador durante evento de lançamento de operação da PM. (Foto: Pedro Peralta)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta manhã (1) que a Polícia Militar já identificou um suspeito de jogar a granada no Pelotão da PM do bairro Moreninhas, em Campo Grande, na noite do dia 27 deste mês.

Puccinelli, que participou do lançamento da operação policial “Natal Feliz Cidade”, ação que visa garantir a segurança dos consumidores durante as compras e as festas de fim de ano, afirmou que o suspeito é do interior do Estado e que a Polícia pode apresentá-lo na próxima semana. Ele não revelou o nome e nem de qual cidade é o responsável pelo crime.

A granada foi jogada no pelotão da PM, que fica na rua Aracá, quase esquina com a rua Barreiras, por dois homens em uma moto por volta das 20h15.

Havia um policial de plantão. Ele disse que ouviu um barulho parecido como se alguém tivesse jogado uma pedra em frente ao prédio, e de uma moto acelerando rapidamente. Ao ir à entrada do pelotão, constatou que era uma granada, e acionou os superiores, além de avisar aos Bombeiros.

O artefato foi detonado no local pelo Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), pois a remoção do material para outro local era muito arriscada.



A segurança publica no MS a tempos vem vivendo de esmolas do governo federal, pois o governo estadual desde 2009 não compra uma viatura sequer!
 
Wladimir Silva em 02/12/2012 16:49:34
É, e como andam as estruturas das nossas policias, viaturas, equipamentos, etc, Senhor governador.
 
alicio rodrigues em 01/12/2012 11:50:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions