A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/08/2011 19:13

Atriz pornô presa em Campo Grande é solta após pagar fiança

Vinícius Squinelo

Juliana Assis estava no presídio feminino após ser flagrada em um carro roubada

A atriz de filmes pornôs Juliana Assis Novaes Cardoso, 28 anos, foi solta na tarde desta quarta-feira após o pagamento de fiança. Ela estava presa no Presídio Feminino de Campo Grande.

Ontem, o juiz da 4ª Vara Criminal de Campo Grande, Wilson Leite Corrêa, havia ajuizado em R$ 3 mil a fiança a ser paga pela atriz de filmes e o marido, Erick Feliciano Batista, 33 anos. A informação foi confirmada pelo advogado dos dois, Abdalla Maksoud Neto.

A dupla foi presa no último dia 15, em flagrante, sob acusação de crimes de receptação e carro roubado, adulteração de sinal identificador de veículo, falsidade ideológica e uso de documento falso. O marido de Juliana continua preso.

Anteriormente o MPE (Ministério Público Estadual) já havia emitido parecer favorável a liberdade provisória da atriz pornô e o marido.

A atriz, cujo nome artístico é Júlia Fontanelli, foi presa junto com o marido após uma investigação de uma semana. Júlia Fontanelli é conhecida no meio pornô e já rodou mais de 200 filmes. Segundo as informações fornecidas no dia da prisão pelo delegado Cláudio Silva, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), o casal, residente em São Paulo (SP), tem diversas passagens pela Polícia pelos mesmos crimes.

A Polícia investiga a ligação de Erick com a facção criminosa PCC e também suspeita de participação em assaltos a bancos.

Juliana e Erick foram presos em um Spacefox com placas frias, numeração de chassi adulterada, que havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions