A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2012 12:32

Atropelamento de criança leva à prisão de fugitivo no São Conrado

João Gabriel Terra
Luis Renato Commeglian Sanches teve apenas ferimentos leves e foi levado pela família para posto de saúde. (Foto: Rodrigo Pazinato)Luis Renato Commeglian Sanches teve apenas ferimentos leves e foi levado pela família para posto de saúde. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O atropelamento de uma criança de 2 anos terminou na prisão do motorista, na tarde desta quinta-feira no bairro São Conrado, em Campo Grande. O menino Luis Renato Commeglian Sanches brincava na calçada quando atravessou a rua para voltar para casa e foi atingido por um Fusca amarelo.

A Polícia foi acionada e o motorista, Miguel Raimundo dos Santos, 57 anos, que era foragido da Justiça por um homicídio ocorrido em 2008, acabou preso pelo mandado de prisão em aberto e também por não ter carteira de habilitação.

O menino foi socorrido por familiares e encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi levado para a Santa Casa. A criança teve ferimentos, mas sem nenhuma lesão grave. Ele teve alta do hospital na manhã desta sexta-feira.

Segundo o pai de Luis Renato, o acidente foi por volta das 15h de ontem e o motorista, que seria morador da região, tentou fugir do local sem prestar socorro. Ao Campo Grande News, o pai relatou que foram os vizinhos que impediram que ele fugisse até a chegada da Polícia.

Miguel foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Esse menino estava atravesando uma rua asfaltada sozinho?Se estava ,por que estava?Não é quase um bebe ainda?Tem suspeita de negligencia nisso ai!E se os pais estavam juntos ,por que não seguraram a mão do menino,QUE AINDA É PRATICAMENTE UM BEBE!
O fato de o cara ser foragido não tem nada a ver com a negliegencia dos pais,isso daí qualquer advogado resolve,mas sera que vão continuar deixando o bebe atravessar a rua sozinho?
 
antonio alves em 17/11/2012 06:38:17
Que Deus Te Abençoe Nunca + Atravesse a Rua Sem Olhar é Muito Perigoso !
Mamãe e Papai prestem + atenção em seus Filhos .Nunca Deixem Seus Pequenos nas Ruas !
 
Telma Dias em 16/11/2012 23:44:12
Irresponsabilidade do pai e da mae desse garoto deixar uma criança na calçada e nao cuidar barbaridade e os culpados sao os motoristas so acho que culpado sim se nao prestar socorro!!!
 
dyego nogueira em 16/11/2012 19:29:56
Ate concordo que a justiça tarda mas nao falha mas o que uma crianca de apenas 2 anos esta fazendo na rua...E cade o conselho tutelar para esses pais pq agora tudo e culpa do motorista mas e os pais estavam aonde que nao prestaram atencao nessa crianca na rua... Tenho dois filhos e eles nao botam a cara pra fora do portao e muito menos nao sabem atravessar a rua...Pelo amor de Deus Pais cuidem mais dos seus filhos....
 
Daiane Esquian em 16/11/2012 18:54:32
Deus te abençoe Luis Renato, graças ao nosso pai la no céu nada de ruim aconteceu a voce.
 
Cesar Gabas em 16/11/2012 17:47:19
Prestar os primeiros socorros Motoristas, habilitados ou não é uma obrigação, não deixemos as pessoas morrerem por medo da justiça!!! A pior condenação que existe é a da nossa consciência. Que Deus continue a proteger essa criança como ele fez!!!
 
Eliane Salu em 16/11/2012 17:42:08
Luis Renato o papai do céu não deixou nada de pior te acontecer, Que o Senhor te abençoe muito e oriente seus pais que crianças não sabem se cuidar sozinhas foi por isso que ele colocou os pais na vida de voces.
 
LUCIANA BOGADO em 16/11/2012 15:43:39
A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA, É DIVINA, NÃO SE FAZ NADA ESCONDIDO DE DEUS, PODE SE ESCONDER DO HOMEM, MENOS DE DEUS, PORTANTO, NÃO PENSE QUE NÃO TEM ALGUÉM VENDO, ESSE ALGUÉM É DEUS, É MAIS FORTE QUE O diabo, NINGUÉM ESCAPA DAS MÃOS PESADA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, CONFESSEM SE ANTES QUE SEJA TARDE, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 16/11/2012 13:49:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions