ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Audiência de acusação de pecuarista que matou amante será em maio

Nadyenka Castro | 08/02/2012 17:25

A previsão é que sejam ouvidas seis pessoas sobre o crime que aconteceu no dia 8 de outubro do ano passado, na área central de Campo Grande

Corolla com o casal foi parar na parede do posto da PM na antiga rodoviária. Manchas de sangue ficaram no carro e no chão. (Foto: Wendell Reis)
Corolla com o casal foi parar na parede do posto da PM na antiga rodoviária. Manchas de sangue ficaram no carro e no chão. (Foto: Wendell Reis)

Está marcada para 30 de maio a audiência para oitiva das testemunhas de acusação sobre a morte da vendedora Rosana Camargo de Assis, que foi assassinada a tiro pelo amante, o pecuarista José Alberto dos Santos Rosa.

A previsão é que sejam ouvidas seis pessoas, entre elas policiais militares que atenderam a ocorrência. A audiência, que seria realizada em dezembro e foi adiada para maio, está agendada para começar às 15h20min.

O crime aconteceu no dia 8 de outubro do ano passado, na área centaral de Campo Grande, quando o casal estava dentro do carro do pecuarista, um Corolla.

José Alberto ficou preso desde o dia do crime até o dia 29 de novembro, quando foi colocado em prisão domiciliar pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia, que reconsiderou decisão negativa anterior.

A defesa, a cargo do criminalista Renê Siufi, alegou, ao pedir a prisão

domiciliar, que o pecuarista é hipertenso, diabético e tem problemas ortopédicos.

Nos siga no Google Notícias