A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/11/2013 06:31

Automóvel capota na MS-080 e seis ficam feridos; quatro são crianças

Aliny Mary Dias

Um acidente no início da noite de ontem (10) deixou seis pessoas feridas, entre elas quatro crianças, na MS-080, saída de Campo Grande para Rochedo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem conduzia o carro e uma mulher estava no banco do passageiro. No banco de trás havia quatro crianças com idades entre 6 e 13 anos, segundo os socorristas.

O condutor do Fiat Siena disse aos socorristas que perdeu o controle da direção do carro antes de capotar. Todos os ocupantes do veículo ficaram feridos, alguns tiveram fraturas e outros escoriações.

Ao todo, cinco viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local do acidente, próximo ao ponto conhecido como Ponte do Ceroula. Dos feridos, os adultos foram levados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida e as crianças para a Santa Casa. Todos estavam em estado estável.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


eu sei eles eram meus primos , to triste
 
carlos panucci em 12/11/2013 19:30:16
"Garanto que foi fazer aquela curva, nível super fechada a 150 por hora". " ... é não respeitar os limites, principalmente de velocidade". Não sei como aconteceu esse acidente, pois não estava lá, razão pelo qual, o máximo que posso fazer é lamentar o ocorrido. Contudo com o devido respeito, pergunto aos leitores Francis P. Lucas e Luigi Almeida: Os senhores estavam lá? Os senhores são peritos?
 
Fernando Silva em 11/11/2013 12:34:45
Graças a Deus que ninguém morreu dos males o menor, quem sabe da proxima o motorista aprende.Ele estava com tudo isso de gente no carro porque o carro pde até ser pequeno, mas o coração é grande.Boa viagem da proxima e convida a Deus quando for sair p/passear assim!
 
Rosa Marlene da Silva em 11/11/2013 11:21:42
Garanto que foi fazer aquela curva, nível super fechada a 150 por hora.
 
Francis P. Lucas em 11/11/2013 09:31:54
Além de levar mais pessoas do que a capacidade de lotação no veículo é não respeitar os limites, principalmente de velocidade.
 
Luigi Almeida em 11/11/2013 09:21:02
O pessoal anda confundindo AUTOMÓVEL DE PASSEIO com MICRO-ÔNIBUS...
Lotação de automóvel é CINCO passageiros... dias atrás foi um Uno com SETE pessoas...
Isso não é acidente, é tragédia anunciada....
 
claudio fernandes em 11/11/2013 09:11:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions