A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

19/11/2018 11:03

Autor de assassinato se apresenta e diz que rixa motivou crime

crime aconteceu na madrugada do dia 16 de maio, na Rua da Sanfona, em ponto de venda de drogas

Viviane Oliveira
Arma usada no crime foi apreendida (Foto: divulgação/Polícia Civil) Arma usada no crime foi apreendida (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Após vários depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil chegou até Renan dos Santos Jatobá, 20 anos, como o principal suspeito de ter matado com tiro no peito Fagner Gomes Nicolau , 27 anos, conhecido como Faguinho, no Bairro Tiradentes, na madrugada do dia 16 de maio, deste ano.

O rapaz, que estava foragido, se apresentou, confessou e entregou a arma utilizada no crime. Segundo a Polícia Civil, Renan e a vítima tinha rixa desde 2015. Renan foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, com pena prevista de seis a vinte anos de prisão.

Caso - A vítima foi baleada em um ponto de venda de drogas na Rua da Sanfona. À época, testemunhas relataram que foram ouvidos pelo menos três disparos. A mulher de Fagner confirmou à polícia que o marido era usuário de drogas e saiu de casa de madrugada para comprar entorpecente. Fagner era foragido do sistema prisional. O autor fugiu após o crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions