A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2015 11:26

Auxiliar mira revólver contra guardas e é preso; 32 seria usado em assaltos

Renan Nucci
Arma de fogo apreendida pela Guarda seria usada em assaltos na Capital. (Foto: Divulgação/Assessoria)Arma de fogo apreendida pela Guarda seria usada em assaltos na Capital. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O auxiliar de serviços gerais Jhonatan Carneiro de Souza, 21 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), no Bairro São Francisco, depois de apontar uma arma de fogo para a equipe da Guarda Municipal da base do Centro, em Campo Grande. O revólver calibre 32 seria usado em assaltos. O autor também portava 16 gramas de maconha.

Em rondas pela região, a guarnição avistou o Jhonatan e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, em atitudes suspeitas na praça da Rua Severino Marques, perto de uma garagem de ônibus. Ao notar a presença da viatura, ele se levantou, sacou a arma da marca Taurus e apontou contra o veículo, porém, ao ver que estava em menor número já que mais guardas se aproximavam de moto, desistiu de agir e se rendeu.

Jhonatan se apresentou como autor de roubos anteriores na região, e disse que estava se preparando para assaltar mais pessoas, no entanto, não detalhou se tinha definido qual seria o próximo alvo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado em flagrante por porte de droga e de arma de fogo de uso permitido. Os dois adolescentes também foram encaminhados, mas prestaram depoimento e em seguida foram liberados.

Vítima apanha até desmaiar em assalto e bandidos fazem “limpa” em carro
Um homem de 40 passou por momentos de tensão durante a madrugada desta quinta-feira (15), em Campo Grande. A vítima tentou reagir a um assalto no cru...
Bandidos levam R$ 80 mil de posto de gasolina durante assalto a tarde
Nesta segunda-feira (12) por volta das 4h da manhã, dois homens renderam funcionários de um posto de gasolina e levaram R$ 80 mil. O posto de combust...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions