A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/01/2015 07:56

Vítima apanha até desmaiar em assalto e bandidos fazem “limpa” em carro

Renan Nucci

Um homem de 40 passou por momentos de tensão durante a madrugada desta quinta-feira (15), em Campo Grande. A vítima tentou reagir a um assalto no cruzamento das Ruas Quinze de Novembro e Calógeras, apanhou até perder a consciência e quando se recuperou, notou que os ladrões haviam lhe roubado a carteira e as chaves do carro. O veículo foi deixado em uma borracharia, onde foi arrombado e mais objetos foram levados.

O agredido disse que ao parar no semáforo, por volta da 1h30, um homem desconhecido rapidamente se aproximou, abriu a porta do passageiro, invadiu seu GM Corsa Hatch e retirou a chave da ignição. A vítima entrou em luta corporal com o indivíduo e, ao abrir a porta do seu lado, caiu e foi atacada por pelo menos mais três pessoas com socos e chutes na cabeça e no rosto.

O homem apanhou tanto que acabou desacordado. Cerca de 30 minutos depois, ele recuperou a consciência e viu que haviam lhe roubado a carteira com dinheiro, cartões e documentos pessoais, além da chave do automóvel. Ele empurrou o veículo até uma borracharia que fica na Avenida Ernesto Geisel, onde o deixou estacionado para que pudesse buscar a chave reserva.

Alguns minutos depois, quando retornou, viu que o estepe havia sido roubado e que os vidros estavam danificados. A porta do motorista foi arrombada e os criminosos levaram um aparelho de som, DVD e outros pertences. A vítima, com o rosto bastante machucado, compareceu na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para relatar o ocorrido. O homem não conseguiu fornecer detalhes precisos dos suspeitos porque mal teve tempo para observá-los com clareza.

Envolvido em assalto de construtora roubou carro em São Paulo
O acusado de assaltar uma construtora na tarde do dia 5 deste mês, Adinam Helder Bahia Evangelista, 27 anos, já era conhecido da polícia pelos crimes...
Em assalto à sobaria, grupo causou pânico por 15min e roubou 40 clientes
Um grupo de quatro homens armados causou pânico, na noite de ontem (7), ao fazer um “arrastão” em uma sobaria localizada na Rua Eduardo Pacheco, na V...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions