ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Avenida Bandeirantes terá corredor de ônibus e nova malha asfáltica

Flávia Lima e Luciana Brazil | 06/01/2015 12:57
Usuários da Avenida Bandeirantes serão beneficiados com corredor de ônibus. (Foto:Arquivo Campo Grande News)
Usuários da Avenida Bandeirantes serão beneficiados com corredor de ônibus. (Foto:Arquivo Campo Grande News)

A avenida Bandeirantes, uma das vias com maior fluxo de carros de Campo Grande vai ganhar, esse ano, um corredor de ônibus, além de recapeamento completo.A rua Brilhante, paralela a avenida, também será totalmente recapeada. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (6), pelo prefeito Gilmar Olarte (PP), durante entrega de prêmios dos sorteados no programa IPTU Dá Prêmios.

Nos últimos dias Olarte vem destacando o pacote de obras que vai executar em Campo Grande ao longo de 2015 em parceria com o governo federal, através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

O corredor que será implantando na Avenida Bandeirantes faz parte do programa de Mobilidade Urbana, que deverá ter investimento de R$ 180 milhões na construção de corredores do transporte coletivo, novos terminais e recapeamento nas principais avenidas, como a Bandeirantes, Consul Assaf Trad, entre outras. Para a obra na Consul Assaf Trad, Olarte disse que já tem dinheiro em caixa, assim como parta a duplicação da pista na saída para Rochedo

Nos siga no Google Notícias