A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

19/11/2012 15:44

Avião do Governo aterrisa sem trem de pouso e interdita pista

Luciana Brazil
Incidente provocou atrasos que ainda não foram confirmados. (Foto:Arquivo)Incidente provocou atrasos que ainda não foram confirmados. (Foto:Arquivo)

Um avião do governo do Estado, com cinco pessoas a bordo, aterrisou sem o trem de pouso dianteiro no Aeroporto Internacional de Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (19). Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, ninguém ficou ferido, mas a pista ficou interditada por cerca de 40 minutos, já que a aeronave ficou parada na pista.

A aeronave conseguiu aterrissar usando os dois trens de pouso que ficam na lateral do avião.

O incidente ocorreu por volta das 13h20. As primeiras informações são de que o avião decolou hoje pela manhã, mas ainda não se sabe o destino. O aeroporto ainda não divulgou os atrasos causados pelo incidente.

A leitora do Campo Grande News Marlene Trindade Amado disse que o marido e a filha que voltavam de São Paulo, ligaram dizendo que o voo estava atrasado por causa do ocorrido.

Pai e filha, segundo ela, embarcaram na aeronave no aeroporto de São Paulo, mas tiveram que aguardar dentro do avião até que a pista em Campo Grande fosse liberada. "Agorinha eles me disseram que já estava liberado e eu já estou indo buscá-los".

O voo estava previsto para chegar às 15h20.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions