ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Idosa morre semanas após acidente que matou menino de 7 anos

Marlene Spati Pedrosa estava no carro atingido por motorista bêbado e foi socorrida em estado grave

Por Ana Paula Chuva | 10/10/2025 08:19
Idosa morre semanas após acidente que matou menino de 7 anos
Marlene passou 45 dias internada na Santa Casa onde morreu (Foto: Reprodução | Facebook)

Morreu na noite de quinta-feira (9) a condutora do veículo Uno que foi atingido por um motorista bêbado em 23 de agosto deste ano. O acidente aconteceu no Jardim Tijuca, em Campo Grande, e Marlene Spati Pedrosa, 61 anos, estava acompanhada do menino Miguel, de 7 anos, que não resistiu à batida. Uma câmera de segurança registrou o caso.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Marlene Spati Pedrosa, de 61 anos, faleceu na noite de quinta-feira (9) após 45 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi vítima de um acidente de trânsito causado por um motorista embriagado no Jardim Tijuca, em 23 de agosto.No mesmo acidente, que foi registrado por câmeras de segurança, faleceu o menino Miguel, de 7 anos. O condutor do Renault Logan, Marcos Vinicius Francelino, avançou o cruzamento da Rua Rio da Prata com a Avenida Conde de Boa Vista, atingindo o Uno onde estavam as vítimas. O motorista foi detido no local por populares e encaminhado à delegacia.

Marlene foi socorrida em estado grave e passou 45 dias internada na Santa Casa da Capital. No entanto, na noite de ontem não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa faria aniversário em novembro. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.

“Sem acreditar, amiga. Você se foi tão cedo e vai deixar saudades. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, diz uma das postagens.

Acidente-  O Uno era conduzido por um irmão da igreja e seguia pela Avenida Conde de Boa Vista quando o motorista do Renault Logan avançou o cruzamento da Rua Rio da Prata e atingiu o veículo das vítimas. Uma câmera de segurança registrou o acidente e mostra carro onde Marlene foi arremessado contra o muro de uma casa. (Veja vídeo abaixo).

A idosa havia acabado de sair de um congresso religioso e seguia para uma lanchonete. Marcos Vinicius Francelino, condutor do Logan, estava bêbado; foi preso e encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia). Miguel, estava no banco traseiro com Marlene e morreu no local.

No Uno também estavam o motorista que era um irmão da igreja e a mãe do menino, que tiveram escoriações. Moradores e motociclistas que passavam pela região impediram a fuga de Marcos e chamaram a polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.