ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Banda Muchileiros faz apresentação no setor de Pediatria do HU

Flávia Lima | 31/08/2015 09:11

A banda Muchileiros faz uma apresentação na próxima quarta-feira (2), no setor de Pediatria do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, na Capital.

O show, que acontecerá às 15 horas, é voltado aos pacientes e funcionários do hospital, integra o Projeto de Lazer da unidade hospital, que busca proporcionar um ambiente descontraído, contribuindo com o tratamento dos pacientes.

Além de música, o projeto também contará com salas de cinema, cães de terapia e apresentações das bandas dos Bombeiros e Exército. De acordo com o organizador do projeto, Vlademir Senna, o objetivo é oferecer, além de opções culturais, uma melhor estadia no período em que os pacientes estiverem hospitalizados.

A primeira apresentação musical do projeto foi com a dupla Gilson e Júnior, nó último dia 20.

A banda Muchileiros é formada pelo paraguaio Soria no vocal, violão, sopros e charango, Carlos Bagre no vocal e guitarra, Flávio Ottoni na bateria e Edinho no baixo.

Os músicos contam com constantes participações em importantes eventos culturais do Estado, como Festival de Inverno de Bonito, MS Canta Brasil e Festival da América do Sul, em Corumbá, sempre dividindo palco com artistas de renome nacional como Nando Reis, Zé Ramalho e Marcelo Camelo.

Nos siga no Google Notícias