A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

31/08/2015 09:11

Banda Muchileiros faz apresentação no setor de Pediatria do HU

Flávia Lima

A banda Muchileiros faz uma apresentação na próxima quarta-feira (2), no setor de Pediatria do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, na Capital.

O show, que acontecerá às 15 horas, é voltado aos pacientes e funcionários do hospital, integra o Projeto de Lazer da unidade hospital, que busca proporcionar um ambiente descontraído, contribuindo com o tratamento dos pacientes.

Além de música, o projeto também contará com salas de cinema, cães de terapia e apresentações das bandas dos Bombeiros e Exército. De acordo com o organizador do projeto, Vlademir Senna, o objetivo é oferecer, além de opções culturais, uma melhor estadia no período em que os pacientes estiverem hospitalizados.

A primeira apresentação musical do projeto foi com a dupla Gilson e Júnior, nó último dia 20. 

A banda Muchileiros é formada pelo paraguaio Soria no vocal, violão, sopros e charango, Carlos Bagre no vocal e guitarra, Flávio Ottoni na bateria e Edinho no baixo.

Os músicos contam com constantes participações em importantes eventos culturais do Estado, como Festival de Inverno de Bonito, MS Canta Brasil e Festival da América do Sul, em Corumbá, sempre dividindo palco com artistas de renome nacional como Nando Reis, Zé Ramalho e Marcelo Camelo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions