ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandido invade residencial, amarra moradora e foge com joias e veículo

Vítima foi imobilizada com fita crepe, fio e amordaçada com o próprio jaleco pelo bandido.

Adriano Fernandes | 09/08/2019 19:59

Uma mulher, de 35 anos, foi amarrada e trancada dentro do próprio apartamento, durante um roubo, por volta das 15h30 desta sexta-feira (09) na Vila Ipiranga em Campo Grande. À polícia a vítima detalhou que mora no primeiro andar de um residencial com 10 apartamentos.

Achando que era um vizinho, a moradora atendeu ao chamado de um homem e ao abrir a porta, acabou surpreendida pelo bandido que estava armado com uma pistola. De imediato o criminoso a imobilizou e levou para um dos quartos do apartamento.

No local, ele a amarrou com fita crepe e um fio do ferro de passar. Para que a moradora não gritasse o homem também a amordaçou com um jaleco da própria vítima e em seguida despejou as jóias da moradora dentro de sua mochila e pegou também uma bolsa, onde estavam todos os documentos pessoais da vítima, celular e cartões. 

O bandido então trancou a porta da sala, deixando a vítima presa dentro da própria casa e fugiu levando um veículo Tracker. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias