Bandido morre em tiroteio após render mãe e filha em roubo de veículo
Duas mulheres, de 54 e 29 anos, mãe e filha, foram rendidas por bandidos que levaram um veículo Hyundai Tucson, na noite desta quinta-feira (13) no bairro Amambaí, região central de Campo Grande. O carro foi recuperado horas depois e um dos assaltantes morreu durante o confronto com a polícia.
Conforme o registrado, a mulher mais jovem foi até o Tucson buscar um pertence quando foi abordada por um ladrão, armado com uma pistola. A mãe dela saiu de casa no momento do roubo para trancar o portão e viu a situação, sendo também rendida por outro assaltante, que armado ordenou que ela entrasse em casa.
Logo depois disso, os bandidos fugiram com o carro e pertences da vítima. Logo a polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. Cerca de três horas depois, equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) realizavam diligências na região oeste de Campo Grande e se depararam com um veículo suspeito.
Sabendo da ocorrência do roubo, houve tentativa de abordagem, seguindo com tiroteio, nas proximidades da avenida Florestal, no bairro Coophatrabalho. Três bandidos estavam no local, e um deles conseguiu fugir. Outro foi preso e um terceiro foi atingido pelos disparos e morreu no local.
Até o fechamento do texto, ainda não havia informações sobre a identidade do assaltante preso e do bandido que morreu baleado. O caso será registrado também na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia acredita que o carro, que foi recuperado, teria o Paraguai como destino.