ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandidos abandonam picape roubada após iniciarem desmanche

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (dia 2), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região sul da Capital

Viviane Oliveira | 03/05/2018 10:44

Homem de 29 anos teve a picape Fiat Strada roubada ao sair da igreja, por volta das 22h de ontem (dia 2), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. A Polícia Miliar conseguiu recuperar o carro abandonado em uma área de mata.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima saía da igreja junto com a mãe de 54 anos, quando foi rendido por dois homens que anunciaram assalto dizendo: “Deixa tudo e saia do carro”. Após o roubo, os assaltantes seguiram pela Rua Catiguá em direção à Avenida dos Cafezais.

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas encontrou o carro na Rua Maria da Glória de Souza próximo a Rua Cláudio Coutinho. Foi realizado um cerco, mas os bandidos conseguiram fugir a pé se embrenhando pelo mato.

Em processo de desmanche, a picape já estava sem o som e estepe. Também foram levados bolsa e documentos pessoais das vítimas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias