A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/03/2018 23:03

Bandidos amarram vítimas durante roubo a residência no São Lourenço

Três pessoas foram amarradas e agredida e um outro morador por pouco não foi baleado.

Adriano Fernandes

Três pessoas viveram momentos de tensão ao serem mantidas reféns de bandidos, esta tarde (21) em uma residência da Rua Penedo, no Jardim São Lourenço em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência a diarista do imóvel, de 51 anos, conversava com um idoso de 82, em frente a residência, quando três bandidos chegaram ao local. Dois deles armados.

Em frente ao endereço, também estava estacionado um veículo Uno, onde havia um prestador de serviços de 29 anos, que também foi detido. Os rapazes então teriam obrigado eles a entrarem na casa, e os amarraram.

A suspeita das vítimas é de que os bandidos resolveram prender o terceiro rapaz com a intenção de usar o Uno na fuga. No entanto, o veículo tinha rastreador da empresa onde ele trabalha. Os autores então desistiram de levar o carro, mas colocaram os objetos roubados do imóvel, num veículo Saveiro do idoso. 

Enquanto os autores carregavam o veículo o dono da casa, de 46 anos, também chegou ao local em um Vectra. Momento em que eles então atiraram contra o veículo, mas o homem conseguiu fugir a pé pelo bairro.

Em seguida o trio também foi embora do local levando a Saveiro, com quatro televisores, celulares, aparelhos de som, dentre outros eletrônicos, além de dinheiro. A picape, no entanto, foi abandonado no bairro Alves Pereira.

As vítimas detidas no imóvel relataram à polícia que enquanto estavam amarradas, ainda foram agredidas pelos bandidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas o trio ainda não foi encontrado pelos investigadores.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions