A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/07/2011 07:46

Bandidos assaltam supermercado na Capital e até agridem funcionária

Nadyenka Castro

Outro trabalhador ficou com arma encostada na cabeça

No Mercado Souza, assalto terminou com dois mortos e adolescente infrator apreendido. (Foto: Pedro Peralta)No Mercado Souza, assalto terminou com dois mortos e adolescente infrator apreendido. (Foto: Pedro Peralta)

Quatro bandidos assaltaram o Supermercado Pires, localizado na rua Souza Lima, bairro Universitária, em Campo Grande, às 16h45min da última quinta-feira.

O gerente do comércio contou à Polícia Civil que no horário citado chegaram ao local quatro rapazes, sendo cada dois em uma motocicleta Honda Titan - uma de cor verde e outra de cor preta.

Os dois passageiros desceram e entraram no estabelecimento e os dois condutores permaneceram nas motos, do lado de fora.

Os passageiros, cada um armado com um revólver, renderam o fiscal de loja, mandando-o deitar no chão. Depois disso, foram para os caixas e também para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Vários funcionários foram ameaçados. Uma teve o cabelo puxado por um dos bandidos e outro ficou com a arma apontada para sua cabeça.

Segundo relato do gerente à Polícia, os assaltantes diziam que queriam aparelhos de celular e dinheiro.

Após pegarem o dinheiro dos caixas, os ladrões fugiram nas motocicletas em que chegaram.

Outros roubos - Vários supermercados de Campo Grande já foram assaltados nos últimos meses.

Um deles foi o Mercado Souza, no Taveirópolis. A ação terminou com um dos bandidos e com o gerente do comércio mortos por um policial militar que estava em folga e próximo ao local.

Ele viu a ação e tentou impedir o crime. Um dos autores, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Ele foi ferido por dois tiros de raspão.

Devido a onda de roubos, comerciantes do setor se reuniram nessa sexta-feira com o secretário de Justiça e Segurança Pública para tentar amenizar a situação.



Concordo com o srº flavio a sociedade precisa acordar para a realidade reagir cobrar das autoridades infelizmente boa parte da sociedade carente ja e refem da bandidagem,a policia fecha uma boca de fumo duas horas depois abre quatro,muitos crimes eram para ser evitado sem a comunidade denuciasse, A policia não e unipresente ela não pode estar e muitos lugares faz o preventivo.
 
paulo henrique em 16/07/2011 12:06:29
Aí pessoal, os reflexos da Lei 12.403 com validade a partir de 05/07/2011, já está sendo sentida pela sociedade. Digo com ironia, vai ficar melhor...para bandidos. Que Deus tenha compaixão da Sociedade! Tenho dito.
 
João Alves de Souza em 16/07/2011 11:22:27
Coitado dos bandidos,só assaltaram e deram uns puchõeszinhos no cabelo, mas nada demais...Pior se tivesse passado um PM e tentado proteger a sociedade com a premiça de seu dever legal...Mas parece que a imprensa e alguns dirigentes da sociedade não querem isso,porque a lei é a pautadora de condutas, pena que os bandidos não se apegam a esse discurso do mundo teórico, só se valem do mundo real...Acorda sociedade, somos atrasados devido a essa postura manipulada imposta pela imprensa tendenciosa, aliada a má formação intelectual servida por nossos programas de educação implantada no país....ACORDA, A "BANDIDADA" QUER CONQUISTAR TERRITÓRIO ÀS CUSTAS DESSA PASSIVIDADE GERAL...
 
FLAVIO JOSELINO BENITES em 16/07/2011 11:08:15
É... com essa nossa justiça, que o povão aceita de boquinha fechada,... nada mais é do que a concretização e, confirmação de que no nosso país o crime está compensando!... Ou o povo reage já, agora,... ou a coisa vai piorar!!
 
Marcelo Max em 16/07/2011 11:00:04
MENOS BLITZ E MAIS PROTEÇÃO PARA OS CIDADÃOS.
 
moacir cafaro em 16/07/2011 09:54:48
Não podemos descartar a grande responsabilidade dos Senadores e Deputados federais, como também da presidente. Mais o nosso Estado tem os representantes legais. Ontem um setor da sociedade reagiu.... Comerciantes. Toda a sociedade Sul-matogrossense tem que reagir. Campo Grande quem esta agindo são os bandidos. A SECRETARIA DE SEGURANÇA - demora quanto tempo para preparar um Plano extratégico? Por que não fez nada antes? A violência não começou uma semana atrás?
Blits não pega bandido. Abordagem é o melhor caminho. O Governo Estadual precisa reagir. ACORDA.....................
 
ROBSON COELHO em 16/07/2011 09:44:45
isso esat acontecendo por causa da politica de segurança do nosso país ser incapaz de corrigir os marginais que cada dia mas aterrorisa nossa sociedade, comessando pelo palacio do planalto até aos executivo estaduais,pois o senhor governador e os seu secreterio preincipalmente o de justiça e segurança pública estão brincando de segurança, uma vergonha....
 
walter casa novo em 16/07/2011 09:06:25
Eu sou policial e até presenciei este fato, mas...antes de reagir eu me lembrei do meu companheiro do taveiropolis que esta sendo julgado pela opiniao publica e pela corja da imprensa. Daí resolvi só assitir a mais este roubo, mas claro que fiquei irado, mas não sou burro. Preciso do meu salário e a população precisa de politicos melhores.
Acordem pessoal a policia vai fazer vistas grossas. E quem sofre são voces.
Bom, pelo menos usarei a minha arma somente na minha defesa...pois se usar em defesa de terceiros eu me ferro.
Boa sorte a voces cidadãos e que deus nos proteja.
Aos donos de comércio, isso é só o começo de uma nova modalidade de crime.
 
jose soares em 16/07/2011 02:00:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions