A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

01/03/2018 06:21

Bandidos em carro rendem homem e fogem levando BMW no Vilas Boas

Crime aconteceu por volta da meia-noite (1), na Rua Bom Pastor, no Vilas Boas, em Campo Grand

Viviane Oliveira

Homem de 37 anos foi rendido por quatro assaltantes em um carro e teve o veiculo BMW X1 branco roubado, por volta da meia-noite desta quinta-feira (1), na Avenida Bom Pastor, no Vilas Boas, em Campo Grande. O automóvel foi recuperado durante a madrugada.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que trafegava na via, quando parou o carro para atender ao celular, foi abordada por quatro homens em um Chevrolet Celta preto. Um dos ocupantes com capuz desceu e mandou que o motorista fosse para o banco de trás.

Assustado com a situação, o homem conseguiu escapar e se esconder em um comércio próximo ao local. Na sequência, dois dos quatro criminosos entraram BMW e fugiram. A vítima, então, com auxílio de um motociclista seguiu os ladrões enquanto repassava as informações do trajeto deles à Polícia Militar.

A equipe policial conseguiu encontrar o veículo parado no acostamento na BR-163, na saída para São Paulo. Os dois criminosos quando avistaram a viatura atiraram em direção aos policiais, que revidaram. O carro foi atingido por um dos tiros. Os autores fugiram a pé para uma área de mata na região. Foram feitas buscas no local, mas eles não foram localizados.

O carro foi recuperado e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions