ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos furtam móveis de motel fechado e ameaçam vigia com facão

Filipe Prado | 21/05/2015 07:38

Dois homens foram presos na noite de ontem (20) acusados de roubar moveis e materiais do antigo motel Bodoquena, hoje abandonado, no Jardim Santa Felicidade, na saída para São Paulo. Dilson Pereira Lima Filho, 35 anos, e Geones Modesto da Silva, 22, levaram os objetos até uma loja de usados, para serem vendidos, porém o dono do estabelecimento devolveu todos os itens para a polícia.

O vigia do motel, conforme o registro da polícia, acionou os militares, porque ele flagrou os bandidos roubando os móveis do local e ao repreende-los, a dupla tentou atingi-lo com um facão. Os suspeitos usavam um veículo Saveiro azul para o transporte.

A Polícia Militar fechou o portão do motel e conseguiu prender a dupla. Eles confessaram que estava roubando os objetos e alegou estar na terceira remessa, sendo que as outras duas haviam sido levadas para uma loja de venda de móveis usados na Rua Brilhante.

Na loja, a polícia encontrou uma porta de madeira, dois gaveteiros com seis gavetas, oito blindex para boxe de banheiro, oito boxes de banheiro acrílico, uma escada de ferro e cinco suportes de alumínio para boxe. O dono da loja apontou que Dilson pediu para ele vender os objetos, mas não sabia da procedência dos mesmos, se colocando a disposição nas investigações e devolvendo os produtos.

Os bandidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde Geones confessou que outra parte dos itens roubados estava em uma casa no Bairro Moreninhas III. Como os policiais não tinham um veículo apropriado para o transporte dos objetos, o proprietário da loja disponibilizou a sua caminhonete F-1000 para buscar os móveis.

Na casa foram encontradas duas banheiras de acrílico, uma porta de vidro blindex com duas lâminas e portal, um colchão de casal, quatro luminárias e varias lâmpadas. Os autores foram presos em flagrante por furto.

Nos siga no Google Notícias