A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/12/2017 06:43

Bandidos invadem casa, fazem três reféns e roubam carro de família

Crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem (25), na Rua Temininos, no Bairro Leblon, Campo Grande

Viviane Oliveira

Criminosos invadiram residência, fizeram três vítimas reféns e fugiram levando objetos e um dos carros da família. O caso aconteceu por volta das 18h30 de ontem (25), na Rua Temininos, no Bairro Leblon, Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 51 anos contou que estava na cozinha lanchando com o namorado de 60 anos, quando foi surpreendida por três homens armados dentro da residência dizendo “cadê o seu filho”.

A vítima, então, levou os bandidos até o quarto do filho de 26 anos, que estava deitado sobre a cama. Ele foi ameaçado por um dos ladrões que pedia por dinheiro e joia, enquanto os comparsas dele reviraram as gavetas e os armários a procura de objetos de valor.

A família foi trancada no quarto do rapaz e obrigada a ficar coberta por um edredom. Os criminosos colocaram os produtos roubados em um dos carros que dirigiam e fugiram levando também o veículo Fiat Uno da residência. O trio, segundo as vítimas, estava sem capuz e sem luvas. Um dos comparsas foi identificado pelo apelido de 'gordo'. 

O carro levado pelos assaltantes foi encontrado horas depois abandonado e com a chave na ignição. A polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas e na casa encontraram manchas de sangue espalhadas pelos cômodos do imóvel e um pano ensanguentado. O material foi colhido para ser periciado. Não há informação sobre o paradeiro deles e nem se um dos bandidos se machucou durante a ação. 

Vítima tenta reagir a roubo de celular e é esfaqueada no braço
Um homem de 42 anos foi esfaqueado ao tentar reagir a um assalto na madrugada deste sábado (23), na Vila Moreninha II, em Campo Grande. Para a políci...
DOF investiga roubo de ao menos 640 cabeças de gado em fazenda
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) investigam um roubo de aproximadamente 640 cabeças de gado, em uma fazenda na região de Mar...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions