A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/01/2018 06:11

Bandidos invadem lanchonete, ameaçam e roubam proprietários

Crime aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (24), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Centro Oeste

Viviane Oliveira
Local onde ocorreu o crime por volta das 3h desta quarta-feira (Foto: André Bittar) Local onde ocorreu o crime por volta das 3h desta quarta-feira (Foto: André Bittar)

Dois homens armados invadiram uma lanchonete, ameaçaram e roubaram os proprietários e funcionários de um estabelecimento. O caso aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (24), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 31 anos relatou que os bandidos chegaram em uma motocicleta verde, quando o passageiro armado com revólver desceu e foi em direção ao esposo dela dizendo: “não corre não que vou te matar”.

Com medo, o homem conseguiu correr e fugir pulando o muro. A mulher também foi para a rua na tentativa de escapar da ação. Na sequência, os bandidos voltaram à lanchonete e roubaram funcionários, chaves do veículo e do estabelecimento.

A vítima acredita que os homens foram até o local para matar o marido dela em razão de uma rixa que ele tem com um vizinho de comércio. Ainda de acordo com relatos dela à polícia, tanto ela quanto o marido vem recebendo ameaças. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions