ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bandidos invadem lotérica pelo telhado e abandonam carro na fuga

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), na Rua 7 de Setembro, região central. Os bandidos fugiram sem levar nada

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 05/10/2018 07:23
Bandidos entraram pelo telhado, desativaram o sistema de alarme e tentar furtar dinheiro do cofre (Foto: Henrique Kawaminami)
Bandidos entraram pelo telhado, desativaram o sistema de alarme e tentar furtar dinheiro do cofre (Foto: Henrique Kawaminami)

Criminosos invadiram a Casa Lotéria Mina da Sorte pelo telhado e tentaram furtar dinheiro do cofre, mas perceberam a presença da polícia e fugiram sem levar nada. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), na Rua 7 de Setembro, na região central de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, dois suspeitos entraram pelo telhado, desativaram o sistema de alarme e tentaram arrombar um dos cofres da agência. A empresa que faz o monitoramento percebeu a ação e acionou a PM. 

Os militares fizeram o cerco, mas os bandidos conseguiram fugir. Durante rondas, um veículo Volkswagen Voyage, de cor preta, foi encontrado estacionado na Rua 26 de Agosto, próximo a lotérica, com várias ferramentas como pé de cabra e luva. Tudo indica que o automóvel era usado pelos suspeitos, que ainda estão foragidos. A ação foi filmada por câmeras de segurança e as imagens devem ajudar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos últimos meses, têm sido recorrente na cidade arrombamentos e furtos a casas lotéricas. No mês passado, assaltantes arrombaram o teto e furtaram uma a lotérica Santa Fé, localizada na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã. Os bandidos conseguiram escapar e levaram dinheiro de dois cofres que existiam no local. A lotérica já havia sido furtada outras 12 vezes. 

Nos siga no Google Notícias