A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Julho de 2019

14/10/2017 17:44

Bandidos rendem funcionário de casa lotérica e roubam R$ 34 mil

Renata Volpe Haddad

Funcionário de uma casa lotérica de 34 anos foi rendido, agredido, feito refém e teve R$ 34 mil roubados por dois desconhecidos, quando andava de carro na região central de Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

O homem seguia de carro pela rua Nenê Venâncio no bairro Nova Rio Brilhante quando no cruzamento com a rua da Consolação, foi abordado por dois desconhecidos, na tarde de ontem (13). Um deles estava armado com uma pistola e anunciou o assalto mandando que ele não olhasse em seu rosto.

Conforme informações do site Rio Brilhante Real, os bandidos passaram a agredir a vítima e obrigaram ele a dirigir até um lugar ermo na saída para o assentamento Fortuna. A vítima foi amarrada com o cadarço do próprio tênis e teve o rosto tapado por uma camiseta, ficando preso a uma árvore ao lado do seu carro, que não teve o modelo divulgado.

Após isso, os bandidos fugiram na motocicleta levando o dinheiro. O funcionário conseguiu se soltar e pedir ajuda a moradores que ligaram para a polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions