A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

16/09/2016 08:43

Bandidos invadem posto, rendem funcionários e fogem com dinheiro

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Em 40 dias, posto de combustíveis foi assaltado duas vezes. (Foto: Julia Kaifanny) Em 40 dias, posto de combustíveis foi assaltado duas vezes. (Foto: Julia Kaifanny)

Dois bandidos, um deles armado, invadiram posto de combustíveis, renderam funcionários, clientes e fugiram levando dinheiro, celulares e bolsas.

O crime aconteceu por volta das 19h de ontem (15), na Avenida Norte, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Os ladrões fugiram a pé. O posto já foi assaltado três vezes. O último roubo ocorreu há pouco mais de 30 dias.

Gerente do comércio há pouco mais de 1 ano, José Eduardo da Silva, 47 anos, conta que os homens, aparentando ter 20 anos, chegaram a pé ao local e eram agressivos.

Eles abordaram dois clientes que abasteciam e depois foram para o caixa, que fica dentro do estabelecimento.

Lá, os suspeitos ameaçaram atirar no rosto de uma funcionária, caso não entregasse o dinheiro. “Ela ficou muito abalada e hoje nem veio trabalhar”, diz. Segundo o gerente, ainda não sabe a quantia roubada, mais de um dos clientes os bandidos levaram R$ 350, celulares e bolsas.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os bandidos. O local tem câmeras de segurança e as imagens serão entregues à delegacia que vai investigar o crime. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions