A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

28/02/2019 12:43

Bandidos invadem supermercado e arrombam cofre no Taveirópolis

A gerência do local não passou detalhes e diz que ainda está levantando o quanto foi levado

Guilherme Henri e Viviane Oliveira
Viatura da perícia em supermercado que foi alvo de bandidos  (Foto: Viviane Oliveira)Viatura da perícia em supermercado que foi alvo de bandidos (Foto: Viviane Oliveira)

Supermercado no Bairro Taveirópolis foi invadido na madrugada desta quinta-feira (28) em Campo Grande. O cofre foi arrombado e os bandidos – ainda não identificados pela polícia – levaram todo o dinheiro.

O supermercado fica na Rua Rua Albert Sabin. Ao Campo Grande News, o gerente do lugar - que preferiu não se identificar – limitou-se a dizer apenas que o crime foi descoberto pela manhã na entrada dos funcionários.

Os bandidos abriram um buraco na parede e entraram. Em seguida, foram até a sala da gerência, que fica perto dos caixas. Lá entraram por uma porta de vidro, cortaram o cofre e furtaram todo o dinheiro.

“Ainda não sabemos o quanto foi levado. Estamos avaliando os prejuízos”, disse o gerente.
A polícia e perícia foram chamadas para colher informações que podem ajudar a encontrar os criminosos. Além disso, o supermercado possui sistema de monitoramento com câmeras de segurança, mas ainda não há informações se os aparelhos estavam funcionamento no momento do crime.

O supermercado está funcionando normalmente. Mais detalhes ainda não foram informados pela polícia ou mesmo a gerência do lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions