A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/07/2012 06:47

Bandidos são presos após reféns verem Polícia e pedir socorro

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior

Com as vítimas no carro, bandidos deram de cara com viatura do Tático do 10° Batalhão

Uma dupla foi presa na madrugada desta sexta-feira depois de fazer três jovens reféns e dar de cara com a Polícia Militar no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A ação dos bandidos começou às 3h da manhã, quando simulando estarem armados, abordaram os jovens que tomavam tereré em frente de uma casa, no bairro Parati.

Os assaltantes Henrique Ferreira Machado, 18 anos e Claudecir dos Santos, 30 anos, roubaram os celulares das vítimas, entre elas um adolescente, e fizeram com que eles entrassem dentro do carro que dirigiam, um Gol.

Em voltas pelo bairro à procura de um local para comprar entorpecentes, os bandidos já com os reféns encontraram com uma viatura do Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar, na rua Flor de Maio, no bairro Aero Rancho. Os policiais desconfiaram da atitude do motorista e deram ordem de parada.

Os policiais descobriram que as vítimas estavam sendo feita reféns, no momento que uma delas, ao descer do carro, fez um sinal para um dos PMs dando a entender que algo de errado estava acontecendo.

Os dois bandidos acabaram presos em flagrante. Claudemir estava foragido do Presídio Agroindustrial da Gameleira e foi encaminhado juntamente com Henrique para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Se você ficar de plantão em frente a uma Delegacia, principalmente nas noites de final de semana, ficará abismado com o tanto de pessoas que são presas cometendo crimes; porém, ficará mais abismado ainda com a facilidade com que a justiça coloca tais presos na rua novamente; a maioria desses criminosos deveriam estar presos, mas foram postos nas ruas pela justiça; ah se tivessemos leis severas!
 
nelson pereira em 06/07/2012 11:35:00
Mais uma vez, parabéns à Polícia Militar (e também à civil),pelo fato de terem agido e prendido mais dois bandidos e entre os quais,um deles,já em"gozo" dos beneficios impostos pelas Leis,estava no semiaberto.Agora,peraí.. tomar tererê,na porta de casa,às 3h (lógico da madrugada,pois se fosse à tarde seria às 15) É dar sopa para o azer. Turma de vacilões,hein?
 
gilson giordano em 06/07/2012 11:05:12
o pessoal do decimo sâo os caras, parabens pelo vosso compromisso com a população, é de profissionais como vcs que precisamos
 
eduardo de almeida em 06/07/2012 10:37:13
Foragido do regime semi-aberto e praticando crimes,depois culpam a policia pelo alto índice de criminalidade.Apesar da falta de estrutura,falta de efetivo,falta de um salário digno,falta de reconhecimento a policia faz a parte dela.PARABÉNS!!!
 
arivaldo paiva em 06/07/2012 08:16:13
Lugar errado, na hora errada. Bando de vacilões (tanto bandidos como reféns). Parabéns para a Polícia que estava atenta !
 
JOSE DA SILVA em 06/07/2012 08:08:54
As pessoas tem que ter mais cuidados nas suas casas; isso é hora de está nas calçadas? Parabéns a polícia e com certeza Deus estava com um dos reféns e livrou todos.
 
luiz alves em 06/07/2012 07:53:41
Esse negócio de tomar tereré em frente de casa na madrugada só pode dar nisso mesmo..fiquem no quintal gente, é mais seguro! Parabéns aos policiais por estarem atentos.
 
Luana Barbosa em 06/07/2012 05:31:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions