A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/03/2016 19:55

Bar onde adolescente foi morto a tiros é incendiado no Nova Bandeirantes

Nyelder Rodrigues e Alan Nantes
Incêndio criminoso foi controlado rapidamente pelos Bombeiros (Foto: Alan Nantes)Incêndio criminoso foi controlado rapidamente pelos Bombeiros (Foto: Alan Nantes)

O bar onde foi morto a tiros Matheus Lopes da Silva na manhã deste sábado (12), na avenida Manoel da Costa Lima, Vila Nova Bandeirantes - região sul de Campo Grande -, foi incendiado no começo dessa noite. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma testemunha afirma que o incêndio foi criminoso.

O assassinato de Matheus ocorreu após uma briga generalizada no local. Ele estava no bar com amigos quando começou a confusão e garrafas foram atiradas nas pessoas que ali estavam. Minutos depois, a briga foi para dentro do bar, momento em que Matheus foi baleado na região do tórax. Ele morreu no local.

As chamas começaram no bar, que estava fechado, por volta das 19h30. "Foi um princípio de incêndio, o fogo não se propagou por causa da ação rápida dos Bombeiros", avalia o tenente Hilto. Não há vítimas no local e os prejuízos ainda serão avaliados. Um comerciante da região afirma ter visto um homem jogando gasolina no bar e deixando um galão lá.

Homicídio - O dono do estabelecimento, Cláudio Pereira da Silva, 51, contou que estava na cozinha quando a briga começou. Ele relatou que após ouvir o disparo, foi até a frente do local e viu o jovem caído.

Conforme a delegada Marina Lemos, o suspeito de cometer o crime é um funcionário do bar. No local, trabalham Cláudio, a esposa e mais um funcionário. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime já foi identificado, mas ainda não foi preso.

O avô da vítima, Manuel Antônio da Silva, 70 anos, contou que criou Matheus desde pequeno. O idoso informou que não sabia das amizades do neto e nem se ele estava envolvido com drogas. Testemunhas que residem próximo ao bar, relataram que sempre acontecem brigas no local.

Galão foi abandonado no local pelo autor do incêndio criminoso (Fotos: Alan Nantes)Galão foi abandonado no local pelo autor do incêndio criminoso (Fotos: Alan Nantes)
Chamas foram rapidamente controladas e evitou que bar e materiais lá dentro fossem destruídosChamas foram rapidamente controladas e evitou que bar e materiais lá dentro fossem destruídos


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions