ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Bêbada, motorista colide contra motocicletas de guardas e foge pela contramão

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2) na Rua Padre João Crippa, na região central de Campo Grande

Kerolyn Araújo | 02/08/2019 06:49

Uma mulher de 33 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (2) após colidir o carro que conduzia contra as motocicletas de dois guardas municipais na Rua Padre João Crippa, na região central de Campo Grande. Ela fugiu sem prestar socorro e pela contramão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os guardas estavam fazendo rondas na região central, quando próximo ao cruzamento com a Avenida Afonso Pena foram atingidos por um Toyota Etios, conduzido pela mulher. Após a colisão, a motorista fugiu sem prestar socorro.

Um dos guardas, de 37 anos, conseguiu levantar a motocicleta e seguiu a motorista. Ela entrou na Rua Dom Aquino pela contramão e acabou abordada, jogando para fora do veículo garrafas de bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar foi acionada e a motorista submetida ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

A motorista foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Um dos guardas atingido pelo carro foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias