Bêbado, motorista que se envolveu em capotagem pagou fiança e foi liberado
Acidente aconteceu na manhã de ontem, no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua 1º de Maio
O vigilante Crispim Prado Martins, 42 anos, preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em acidente com capotagem na manhã de ontem (29), no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua 1º de Maio, pagou fiança de R$ 1,5 mil, arbitrada pelo delegado de plantão, foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.
À polícia, ele contou que havia consumido vodca em casa durante a madrugada e pela manhã, saiu com o carro Chevrolet Celta. Crispim seguia pela Rua 1º de Maio quando o sinal abriu e ao seguir o trajeto para entrar na Zahran, foi surpreendido pelo Honda HR-V, que segundo a versão dele, furou o sinal vermelho.
Crispim foi convidado a fazer o teste do bafômetro pelos policiais que atenderam a ocorrência e o resultado foi positivo, de 0,95 miligrama de álcool por litro de sangue.
Caso - O HR-V foi atingido na lateral traseira e capotou. Por causa da batida, o airbag do carro foi acionado e a motorista não ficou ferida. Ela conseguiu sair sozinha do automóvel, que ficou com as quatro rodas para cima. Procurada, a condutora não quis falar com a imprensa sobre o assunto.
Nenhum dos motoristas precisou de atendimento médico. Uma faixa da pista de rolamento ficou interditada, deixando o trânsito tumultuado. Placa de Livre à Direita para quem vai entrar na Rua 1º de Maio pode ter confundido a motorista.