ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após colisão, carro capota e tumultua trânsito na Avenida Zahran

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira no cruzamento da Eduardo Elias Zahran com a 1º de Maio

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 29/11/2021 09:29
Honda HR-V capotou e parou com as quatro rodas para cima (Foto: Kísie Ainoã)
Honda HR-V capotou e parou com as quatro rodas para cima (Foto: Kísie Ainoã)

Colisão entre dois carros acabou em capotagem, na manhã desta segunda-feira (29), no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua 1º de Maio, na região do Jardim São Bento, em Campo Grande. Por causa do acidente, o trânsito no trecho ficou tumultuado.

Envolvido na colisão, o vigilante de 43 anos, condutor do Chevrolet Celta, contou que havia acabado de sair da Rua 1º de Maio e fazia conversão para entrar na Avenida Eduardo Elias Zahran, quando foi surpreendido pelo Honda HR-V, que seguia sentido Avenida Salgado Filho e furou o sinal vermelho.

O HR-V, conduzido por uma mulher, foi atingido na lateral traseira e capotou. Por causa da batida, o airbag do carro foi acionado e a mulher não ficou ferida. Ela conseguiu sair sozinha do automóvel, que ficou com as quatro rodas para cima.

Nenhum dos motoristas precisou de atendimento médico. Uma faixa da pista de rolamento foi interditada, deixando o trânsito tumultuado. Placa de Livre à Direita para quem vai entrar na Rua 1º de Maio pode ter confundido a motorista.

Perto dali, também na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Antônio Corrêa, foi registrado engavetamento envolvendo três carros: Um Yaris Toyota, Hyundai HB20 e Toyota Hilux. Uma das pistas também foi interditada em razão da batida.

Engavetamento envolvendo três carros foi registrado na mesma avenida nesta manhã. (Foto: Kísie Ainoã)
Engavetamento envolvendo três carros foi registrado na mesma avenida nesta manhã. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias