ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bêbado, paciente psiquiátrico causa acidente na Guaicurus e fica ferido

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (8), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, saída para São Paulo

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 08/01/2019 08:30
Bombeiros durante atendimento à vítima de acidente entre carro e moto (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros durante atendimento à vítima de acidente entre carro e moto (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 30 anos ficou ferido após jogar a motocicleta que conduzia em frente de um carro. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (8), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. 

O pedreiro de 25 anos contou que, dirigia um Chevrolet Celta branco ao sentido centro/bairro, quando foi surpreendido pela vítima que por algum motivo, que ainda será investigado, jogou a motocicleta Honda Titan vermelha que conduzia contra o automóvel. "Ele bateu no capô e foi parar no para-brisa", afirma o motorista. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram informados.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é paciente psiquiátrico e toma remédio controlado. Ele foi socorrido com vários ferimentos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Conforme policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados e dificuldade na fala. Os dois veículos ficaram danificados. Ainda não há informação se o motociclista passou pelo teste do bafômetro. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias