A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

28/03/2019 10:51

Bebê abandonado em estacionamento de posto é transferido para a Santa Casa

Recém-nascido foi encontrado enrolado em um cobertor no estacionamento do CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia

Kerolyn Araújo
Cabelo e cobertor serão levados à perícia da Polícia Civil (Foto: Direto das Ruas)
Cabelo e cobertor serão levados à perícia da Polícia Civil (Foto: Direto das Ruas)

O bebê recém-nascido que foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (28) abandonado no estacionamento do CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Nova Bahia, em Campo Grande, foi transferido para a Santa Casa.

Segundo informações do hospital, o bebê é um menino, nasceu com 2,6 kg e 48 centímetros. O quadro de saúde é considerado estável e ele passará por uma bateria de exames ainda nesta quinta-feira.

O bebê foi encontrado por volta das 4h30 no estacionamento do posto por um técnico de enfermagem. Ele estava próximo a uma parede enrolado em uma coberta suja e o corpo ainda estava com sangue, apontando que o parto havia sido recente. O cordão umbilical foi cortado de forma improvisada.

Na coberta a polícia também localizou fios de cabelo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será encaminhado à DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions