A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

30/06/2019 09:04

Bebê arremessado de veículo é transferido para hospital da Cassems

Paciente foi estabilizado, mas continua sedado, respirando por aparelhos e o quadro clínico dele é grave

Viviane Oliveira
Após capotagem, carro ficou destruído (Foto: Aletheya Alves)Após capotagem, carro ficou destruído (Foto: Aletheya Alves)

Com lesão grave na cabeça, Velentino Martins, de um ano e oito meses, que sofreu acidente na última sexta-feira (28), foi transferido às 18h40 de ontem (29) da Santa Casa para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o paciente que estava internado pela equipe de neurologia da Santa Casa, foi estabilizado, mas continua sedado, respirando por aparelhos e o quadro clínico dele é grave. 

Acidente - O bebê foi arremessado do veículo VW UP branco, jogado contra o muro de um comércio que fica no cruzamento da Avenida Lúdio Martins Coelho com a Rua dos Cajueiros e ficou desacordado. O carro era dirigido pelo pai da criança, William Estevão, 18 anos, que também foi hospitalizado e continua internado consciente e orientado na Santa Casa.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Wagner Moreira Lopes, Valentino não estava na cadeirinha e não utilizava qualquer outro equipamento de proteção. O militar e testemunhas que presenciaram o acidente afirmam que o veículo estava em alta velocidade.

Conforme contam testemunhas do acidente, o veículo pareceu "travar" e, para não bater em um poste, o motorista jogou o carro para o outro lado, bateu e capotou. As vítimas foram lançadas pelo para-brisa e a criança bateu num muro. A parte dianteira do veículo ficou bastante destruída e o motor foi parar na grade de loja de produtos agropecuários.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions