ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bebê de 2 anos é socorrido após tomar álcool e inalar maconha

O caso aconteceu na noite de ontem (6). A mãe de 32 anos, foi atuada na delegacia por maus-tratos e na sequência liberada

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 07/01/2019 08:21
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Bebê de 2 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após tomar bebida alcoólica e inalar fumaça de maconha. O caso aconteceu na noite de ontem (6), no Jardim Macaúbas, sul de Campo Grande. Também embriagada, a mãe de 32 anos, foi autuada na delegacia por maus-tratos e na sequência liberada.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou o menino de 2 anos desacordado. Testemunhas, relataram que a mãe havia saído e deixado o bebê com a irmã de 11 anos. Porém, a menina com a colega de 13 anos fumaram maconha dentro da residência próximo ao menino. Ainda não se sabe como o bebê teve acesso a bebida alcoólica. 

O bebê foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Lá, foi ministrado soro e constatado que a criança havia ingerido bebida alcoólica e inalado fumaça de maconha. Tanto o bebê quando a irmã foram atendidas pela assistente social da unidade.

O menino recebeu alta ainda durante a madrugada. A mulher foi levada à delegacia e autuada por maus-tratos. Ela não tinha passagem pela polícia e vai responder em liberdade. Policiais militares do Batalhão de Choque auxiliaram os bombeiros durante a ocorrência, pois em frente à residência havia grande tumulto. 

Por envolver crianças, o nome da mãe é preservado por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias