ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bebê que foi espancada pelo pai continua internada em observação

A criança foi submetida a vários exames, como por exemplo, tomografia de crânio. Apesar dos ferimentos, ela não sofreu fraturas

Viviane Oliveira | 30/07/2018 09:57
Homem foi preso após tentar se jogar na frente dos carros (Foto: divulgação/PM)
Homem foi preso após tentar se jogar na frente dos carros (Foto: divulgação/PM)

A bebê de 9 meses que foi agredida pelo pai de 23 anos no começo da tarde de ontem (29) está internada na Santa Casa em observação. Segundo a assessoria de imprensa na unidade, a menina foi internada por volta das 12h10 de domingo com inchaço no rosto e vários hematomas pelo corpo. A criança foi submetida a vários exames, como por exemplo, tomografia de crânio. Apesar dos ferimentos, ela não sofreu fraturas.

O autor foi preso em flagrante e deve passar ainda hoje por audiência de custódia. Ocasião em que a Justiça decidirá se ele responderá o processo em liberdade. O crime aconteceu na Vila Bordon, em Campo Grande. O nome dele não foi divulgado para não identificar o bebê. 

Caso - A criança foi encontrada pela mãe com ferimentos no rosto, costas e braços. Ela foi levada à unidade de saúde. A mulher contou que havia saído de casa e quando voltou percebeu que a menina estava com vários hematomas e, ao questionar o que teria acontecido, o pai respondeu que os machucados seriam resultado de uma queda da cama.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, os médicos acionaram a Polícia Militar, pois havia a suspeita de que a criança teria sido espancada. Na sequência, a menina foi transferida à Santa Casa. Pouco tempo depois o pai foi preso ao ser socorrido enquanto tentava se jogar na frente dos carros, em uma rua próxima à casa da família, segundo o delegado Antônio Souza Ribas Júnior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

À polícia, ele disse que estava dando banho na outra filha enquanto a bebê tentava descer da cama, e na segunda tentativa, ele deu um tapa nela e a derrubou da cama, causando várias lesões. A queda também provocou um ferimento em um dos braços da menina, que precisou ser imobilizado.

Nos siga no Google Notícias