ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Blitz educativa de CFC faz campanha para habilitar motociclistas

Motociclistas sem habilitação serão beneficiados na semana nacional de trânsito, dia 17 (Sábado).

Informe Publicitário | 16/09/2016 06:40

Com horário de atendimento estendido neste sábado das 7h às 13h, uma autoescola em Campo Grande-MS, oferecerá uma excelente oportunidade pra quem quer tirar carteira de motorista voltado aos motociclistas, realizando um verdadeiro mutirão para quem quer se se habilitar.

Educação e Segurança – Motivados pelos órgãos competentes de trânsito, semana nacional de trânsito, o Centro de formação de Condutores Primeira Opção realiza a sua 1ª Blitz educativa, que foi também, incentivada pela iniciativa da campanha do DETRAN-MS (Eu sou + 1 CFC por 1 trânsito + seguro), envolvendo a comunidade, alunos, funcionários e instrutores.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Oportunidade – A blitz educativa vem ao encontro com essa oportunidade, no dia serão distribuídos panfletos mencionando acerca da educação e segurança no trânsito com o apoio de órgãos de trânsito.

Na capital o alto índice de acidentes fez com que este centro de formação de condutores tivesse a mobilização para programar incentivos aos motociclistas que representam a maior parcela dos acidentados com vítimas segundo a estatística referente ao trânsito.

Com a vantagem de não precisar fazer simulador prático e as vantagens oferecidas no dia, o candidato poderá tirar a habilitação por um preço reduzido.

Hoje o Centro de Formação de Condutores Primeira Opção, conta com centro teórico próprio, transporte (micro-ônibus) próprio nos dias do exame de acordo com as vagas além de oferecer disponibilidade de horários nos cursos técnico-teóricos, no período da manha, tarde, noite e turmas especiais aos finais de semana.

A proposta é válida apenas para novos alunos matriculados no CFC Primeira Opção, no durante a semana nacional de trânsito que vai do dia 18 até o dia 24 de Setembro de 2016. Não serão realizadas rematrículas.Você poderá contar também com a excelente infraestrutura que a Primeira Opção disponibiliza, com centro teórico próprio, sala climatizada, veículos seguros e com ar condicionado e direção com o maior conforto possível, além de instrutores competentes e até um instrutor psicólogo, que é algo inovador, num momento de total pioneirismo para você que tem medo de dirigir. Podendo pagar sua habilitação em nota promissória (sem consulta SPC ou Serasa) ou até mesmo no cartão de crédito.

Central de Matrículas - Para realizar a sua matrícula, você deverá comparecer na rua: 13 de maio número 3075 – centro, entre a Rua Antônio Maria Coelho e Maracaju, as inscrições poderão ser realizadas somente no dia e no próprio local com a retirada de senha. Serão ofertadas apenas 50 vagas por dia.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias