A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/02/2018 23:55

Bombeiros e PM são acionados por causa de fumaça em agência da Caixa

Nyelder Rodrigues

Uma situação incomum em uma agência bancária da Caixa Econômica no Centro de Campo Grande deixou em alerta PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (6).

Por volta das 21h, equipes dos Bombeiros foram acionadas para checar uma densa e forte fumaça que saia da unidade localizada no cruzamento da rua 13 de Maio com a rua Cândido Mariano.

Ao chegarem ao local, foi constatado que não se tratava de um princípio de incêndio, mas sim de uma fumaça, semelhante a de gelo seco, usada como dispositivo de segurança para evitar furto dos caixas.

Diante do cenário, a PM foi acionada para também checar a situação. Porém, conforme apurado por ora pela reportagem, no local não há sinais de arrombamento ou de tentativa de explosão.

A empresa que faz a segurança privada da agência mantém central em Brasília (DF) e teve o alarme do local ativado, contudo, ainda não há informações se houve a tentativa de furto no local. Os policiais seguem no caso e detalhes sobre o ocorrido devem ser divulgados apenas nesta quarta-feira (7).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions