ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bombeiros e PM são acionados por causa de fumaça em agência da Caixa

Nyelder Rodrigues | 06/02/2018 23:55

Uma situação incomum em uma agência bancária da Caixa Econômica no Centro de Campo Grande deixou em alerta PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (6).

Por volta das 21h, equipes dos Bombeiros foram acionadas para checar uma densa e forte fumaça que saia da unidade localizada no cruzamento da rua 13 de Maio com a rua Cândido Mariano.

Ao chegarem ao local, foi constatado que não se tratava de um princípio de incêndio, mas sim de uma fumaça, semelhante a de gelo seco, usada como dispositivo de segurança para evitar furto dos caixas.

Diante do cenário, a PM foi acionada para também checar a situação. Porém, conforme apurado por ora pela reportagem, no local não há sinais de arrombamento ou de tentativa de explosão.

A empresa que faz a segurança privada da agência mantém central em Brasília (DF) e teve o alarme do local ativado, contudo, ainda não há informações se houve a tentativa de furto no local. Os policiais seguem no caso e detalhes sobre o ocorrido devem ser divulgados apenas nesta quarta-feira (7).

Nos siga no Google Notícias