A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/11/2012 18:08

Bombeiros interditam obra do grupo El Kadri na Afonso Pena depois de acidente

Luciana Brazil
Obra é interditada depois que mulher é atingida por pedaço de concreto. (Foto:Luciana Brazil)Obra é interditada depois que mulher é atingida por pedaço de concreto. (Foto:Luciana Brazil)

A obra de um hotel na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, do grupo El Kadri, foi interditada ontem, pelo período de 15 dias, após um acidente com um pedaço de concreto que deixou uma pessoa ferida.

O reboco da obra caiu da construção e atingiu uma vendedora de 31 anos, que estava em um estabelecimento na rua 15 de novembro, nos fundos da construção. Depois do acidente, o Corpo de Bombeiros decidiu interditar a obra.

Há indícios de que o concreto tenha caído de uma altura de 20 metros, perfurando o telhado de uma academia e atingindo a mulher nas costas. Segundo testemunhas, ela passa bem.

O tenente do Corpo de Bombeiros Rodrigo Lima, que participou da vistoria na obra, contou que a guarnição foi acionada e ao chegar ao local percebeu que pedaços de concreto estavam caindo na academia e também em um estacionamento ao lado.

“Nós percebemos que não havia tela de proteção ou bandeja, equipamentos essenciais para garantir a segurança de quem trabalha na obra ou de quem está próximo a construção”, frisou.

O hotel não poderá continuar a construção, até que o local seja adequado de forma segura. “Eles podem entrar na obra, mas não podem trabalhar até se adequarem”.

A funcionária de uma barraca que vende cana-de-açúcar em frente à construção, Luana Magalhães, 17 anos, disse na tarde de hoje que soube do acidente. “Me contaram, mas eu não estava aqui ontem. Sei que a mulher foi atingida nas costas”.

Ainda segundo o tenente Lima, o hotel teria se manifestado positivamente, alegando que fará as adaptações.

 

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions