ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bombeiros isolam área de capotagem no Giocondo Orsi por risco de explosão

Guilherme Henri e Adriano Fernandes | 23/08/2016 17:19
Bombeiros isolam área de capotagem no Giocondo Orsi por risco de explosão
Três ruas foram interditadas pelos bombeiros por conta de um vazamento de combustível (Foto: Alcides Neto)

Depois de um veículo capotar o Corpo de Bombeiros isolou na tarde desta terça-feira (23) o perímetro que compreende a avenida Naviraí, Adolfo Pinheiro e Nélio Martins no bairro Giocondo Orsi pelo risco de explosão.

Segundo testemunhas, um Fiat Tempra, branco e um Chevrolet Astra, da mesma cor seguiam pela avenida, quando por motivos que ainda serão investigados bateram. O Astra, que era conduzido por uma mulher, ainda não identificada capotou e parou com as rodas para cima, porém em seguida desvirado.

A vítima precisou ser levada para a Santa Casa, mas seu estado de saúde não foi informado. Já o motorista do Tempra permaneceu no local, sem ferimentos, porém não quis falar com a imprensa.

Por conta de um vazamento de combustível do Astra os militares isolaram a área que compreende um quarteirão para retirar o veículo da via. Devido a ação, o trânsito entre as ruas ficou impedido.