A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/03/2014 15:12

Bombeiros resgatam dois meninos deixados sozinhos em carro na 14

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Bombeiros arrombaram o carro para retirar as crianças (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros arrombaram o carro para retirar as crianças (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiro retira menino de 10 meses de veículo no Centro (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiro retira menino de 10 meses de veículo no Centro (Foto: Marcos Ermínio)

Lojistas e funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar dois meninos, de 10 meses e 7 anos, que foram deixados sozinhos dentro do carro na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, no Centro.

As crianças, sendo que o bebê estava na cadeirinha, estavam sozinhas dentro de um veículo Fiat Palio cinza. Quando começou a chover, os vidros do carro foram fechados. Segundo uma mulher, que não quis se identificar, os meninos estavam há mais de 30 minutos dentro do veículo.

Quando os bombeiros terminaram de arrombar o veículo e começaram a retirar as crianças, os pais chegaram correndo e apavorados, perguntando o que estava acontecendo. Eles podem ser responsabilizados por suposto abandono de incapaz.

Dezenas de curiosos acompanharam a ação dos bombeiros. O pai das crianças, que não quis se identificar, ele deixou os filhos dentro do carro porque estava chovendo. Ele e esposa só foram entregar um negócio numa loja e não demoraram mais do que 10 minutos.

“Meu filho ficou com o celular e me ligou às 2h50, às 2h54 estava no carro”, afirmou, descartando que tenha abandonado os filhos.

Ele disse que ficou observando os filhos da porta da loja e viu a chegada dos bombeiros.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Três palavras bastam para definir tudo: irresponsáveis. cadeia neles.
 
Luis Fernando Ferreira da Silva em 28/03/2014 23:42:20
Me desculpem os pais, mas nenhum pai ou mãe ficaria observando o pessoal do corpo de bombeiros tentando abrir o seu carro e só chegar na hora que eles abrissem e retirassem as crianças, outra mostra da mentira deslavada é falar que foi até uma loja para entregar um "negócio", esse negócio deveria ser gigantesco e super pesado para ser necessário ir o pai e a mãe para entregar, com certeza é um casalzinho que já está acostumado a deixar os filhos no carro enquanto saem para fazer suas coisas, felizmente desta vez alguem viu e denunciou.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 28/03/2014 16:29:50
O povo confunde tudo. Chamaram os bombeiro só pra criarem uma atração momentânea. Ninguém abandonou ninguém. A mulher disse que os pais sairam a mais de 1/2 hora, mentira.

A vendedora que está sem vender e fica cuidando a vida dos outros
 
fabiano silva em 28/03/2014 15:50:16
Tá bom 10 minutos. Houve até acionamento do Corpo de bombeiros e foram apenas 10 minutos?
 
Paulo Moises Honorato Pereira em 28/03/2014 15:45:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions