ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bombeiros resgatam dois meninos deixados sozinhos em carro na 14

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 28/03/2014 15:12
Bombeiros arrombaram o carro para retirar as crianças (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros arrombaram o carro para retirar as crianças (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiro retira menino de 10 meses de veículo no Centro (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiro retira menino de 10 meses de veículo no Centro (Foto: Marcos Ermínio)

Lojistas e funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar dois meninos, de 10 meses e 7 anos, que foram deixados sozinhos dentro do carro na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, no Centro.

As crianças, sendo que o bebê estava na cadeirinha, estavam sozinhas dentro de um veículo Fiat Palio cinza. Quando começou a chover, os vidros do carro foram fechados. Segundo uma mulher, que não quis se identificar, os meninos estavam há mais de 30 minutos dentro do veículo.

Quando os bombeiros terminaram de arrombar o veículo e começaram a retirar as crianças, os pais chegaram correndo e apavorados, perguntando o que estava acontecendo. Eles podem ser responsabilizados por suposto abandono de incapaz.

Dezenas de curiosos acompanharam a ação dos bombeiros. O pai das crianças, que não quis se identificar, ele deixou os filhos dentro do carro porque estava chovendo. Ele e esposa só foram entregar um negócio numa loja e não demoraram mais do que 10 minutos.

“Meu filho ficou com o celular e me ligou às 2h50, às 2h54 estava no carro”, afirmou, descartando que tenha abandonado os filhos.

Ele disse que ficou observando os filhos da porta da loja e viu a chegada dos bombeiros.

Nos siga no Google Notícias