ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bombeiros retiram de córrego motocicleta de funileiro assassinado

Dois homens presos pelo crime indicaram o local onde jogaram o veículo, na mesma região onde corpo de vítima estava

Marta Ferreira | 22/04/2020 11:12
Equipe dos bombeiros retira de córrego moto de vítima jogada no lugar por assassinos. (Foto: Direto das Ruas)
Equipe dos bombeiros retira de córrego moto de vítima jogada no lugar por assassinos. (Foto: Direto das Ruas)

Como parte do inquérito sobre o assassinato do funileiro Adimilson Estácio, 44 anos, bombeiros militares deram apoio nesta manhã à equipe da DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios) para retirar a motocicleta que era da vítima do córrego Angico, entre Campo Grande e Rochedo. Presos, os dois homens que confessaram o crime, conforme a polícia, indicaram o local onde estava o veículo.

Jorge Oliveira, 32 anos, e Alex Oliveira, 24 anos, estão presos desde o dia 16 de abril, no mesmo dia em que o cadáver de Adimilson foi localizado, enterrado nas proximidades do córrego.

Nesta manhã, três bombeiros foram ao local, com roupa de mergulho, para a retirada do veículo do leito do córrego. O trabalho começou às 7h e foi até por volta das 9h30.

Homicídio qualificado – Adimilson havia desaparecido no dia primeiro de abril, quando saiu para trabalhar na oficina mecânica de sua propriedade no Bairro Pioneiros. Segundo a investigação,  Jorge era seu funcionário e o comparsa dele fazia trabalhos esporádicos no local. Os dois criminosos moravam no mesmo endereço.

Os acusados estão em prisão provisória de 30 dias por homicídio triplamente qualificado, furto e ocultação de cadáver.

A motivação do crime, conforme a polícia divulgou, foi a descoberta pela vítima do furto de cartão do banco pelos dois homens, que haviam feito compras no valor aproximado de R$ 1,6 mil.

O inquérito policial tem prazo de 30 dias para a conclusão, período que pode ser prorrogado a pedido da autoridade policial.

Nos siga no Google Notícias