A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/10/2015 15:53

Bombeiros usam 200 litros de água para tentar conter incêndio em quiosque

Raiza Calixto e Ricardo Campos Jr.
A parte interna do quiosque foi mais atingida.(Foto:Pedro Peralta)A parte interna do quiosque foi mais atingida.(Foto:Pedro Peralta)
O comerciante Antonio, acredita que os quiosques deveriam ser retirados do local.(Foto: Pedro Peralta).O comerciante Antonio, acredita que os quiosques deveriam ser retirados do local.(Foto: Pedro Peralta).

Um quiosque da Orla ferroviária pegou fogo no início da tarde de hoje (16). As chamas destruíram a parte interna do local onde funcionava o  Cokil Coco em Sabores, mesmo com o esforço dos comerciantes da região que tentaram conter as chamas e acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas foram destinadas a orla que liga a Rua Barão do Rio Branco e Dom Aquino e para conter as chamas os bombeiros utilizaram cerca de 200 litros de água.

O comerciante Antonio Gonçalves da Silva, de 45 anos, tem duas lojas na região e conta que devido a insegurança do local, ele optou por colocar grades em um dos estabelecimentos. “Eu não vi como começou o incêndio, mas rapidamente os bombeiros apagaram o fogo, eu acho que esses quiosques deveriam ser retirados daqui, porque ele só servem de abrigo para usuários de drogas”, reclamou.

Já a cabeleleira Maria Ivonete Abranches, 50, que já tem comércio na região há 13 anos, não reclama de falta de segurança, ela ressalta ainda que a Guarda Municipal passa constantemente na região, porém os moradores de ruas e usuários de droga se aglomeram no local durante a madrugada, o que as vezes não bate com o horário de vigilância da Guarda.

“Durante o dia é bastante movimento esse quiosque, é um entra e sai de pessoas, e na maioria das vezes são pessoas bem vestidas, que não aparentam estar sobre o efeito de drogas, porém durante a noite e de madrugada, os usuários e moradores de ruas se aglomeram na região”, contou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no local havia muito lixo, papéis, e como o quiosque é feito de madeira, o fogo se alastrou rapidamente, porém não foi possível identificar o que teria inciado as chamas.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions