A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/04/2016 08:54

Bombeiros vasculham Rio Anhanduí em busca de arma usada em assaltos

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
As buscas foram suspensas e a arma não foi localizada. (Foto: Marcos Ermínio) As buscas foram suspensas e a arma não foi localizada. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois militares do Corpo de Bombeiros procuraram, na manhã desta sexta-feira (8), no Rio Anhanduí pela a arma que pode ter sido jogada durante fuga de dois homens. A dupla é suspeita de cometer pelo menos dez assaltos e ainda atirar em uma viatura da Polícia Civil.

As buscas iniciaram às 7h e terminaram por volta das 8h30. A arma não foi encontrada. A delegada Ana Paula Trindade, responsável pelo caso, informou que as buscas não vão continuar.

O caso - Dois homens suspeitos de cometerem uma série de roubos em Campo Grande foram presos após perseguição policial, nesta madrugada. Durante a fuga, um deles caiu no rio, que fica na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza.

A Polícia Militar recebeu a informação de que dois rapazes em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, tinham cometido pelo menos dez roubos de celulares. Em rondas pela região Central, os militares avistaram a dupla com as mesmas características e deram sinal de parada. Porém, os rapazes fugiram em direção à Avenida Ernesto Geisel.

Houve perseguição e durante a fuga, um deles ainda disparou contra uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local. Nenhum dos policiais ficaram feridos. Já em frente ao shopping, o rapaz que pilotava a moto, perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à uma unidade de saúde. O outro rapaz ainda tentou se esconder, mas foi preso. O nome deles ainda não foi divulgado pela polícia.

Suspeito de vários roubos cai em rio durante fuga e acaba preso
Dois homens suspeitos de cometerem uma série de roubos em Campo Grande foram presos após perseguição policial, na madrugada desta sexta-feira (8). Du...
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions