A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

08/04/2016 08:54

Bombeiros vasculham Rio Anhanduí em busca de arma usada em assaltos

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
As buscas foram suspensas e a arma não foi localizada. (Foto: Marcos Ermínio) As buscas foram suspensas e a arma não foi localizada. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois militares do Corpo de Bombeiros procuraram, na manhã desta sexta-feira (8), no Rio Anhanduí pela a arma que pode ter sido jogada durante fuga de dois homens. A dupla é suspeita de cometer pelo menos dez assaltos e ainda atirar em uma viatura da Polícia Civil.

As buscas iniciaram às 7h e terminaram por volta das 8h30. A arma não foi encontrada. A delegada Ana Paula Trindade, responsável pelo caso, informou que as buscas não vão continuar.

O caso - Dois homens suspeitos de cometerem uma série de roubos em Campo Grande foram presos após perseguição policial, nesta madrugada. Durante a fuga, um deles caiu no rio, que fica na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza.

A Polícia Militar recebeu a informação de que dois rapazes em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, tinham cometido pelo menos dez roubos de celulares. Em rondas pela região Central, os militares avistaram a dupla com as mesmas características e deram sinal de parada. Porém, os rapazes fugiram em direção à Avenida Ernesto Geisel.

Houve perseguição e durante a fuga, um deles ainda disparou contra uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local. Nenhum dos policiais ficaram feridos. Já em frente ao shopping, o rapaz que pilotava a moto, perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à uma unidade de saúde. O outro rapaz ainda tentou se esconder, mas foi preso. O nome deles ainda não foi divulgado pela polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions