ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bosque dos Ipês fica sem energia elétrica e lojistas contabilizam prejuízos

Bruno Chaves | 24/10/2013 17:22
Em setembro, teto do shopping desabou por causa da chuva (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Em setembro, teto do shopping desabou por causa da chuva (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Inaugurado há pouco mais de dois meses, o Shopping Bosque dos Ipês vem contabilizando transtornos. Nas últimas semanas parte do teto da praça de alimentação cedeu por causa das chuvas. Nesta quinta-feira (24), o centro comercial ficou sem energia elétrica desde às 11h30 e lojistas somam prejuízos por causa de alimentos que já começam a estragar.

De acordo com a lojista Mariana Rodrigues, 23 anos, os empresários que possuem comércio no shopping não receberam informações e justificativas sobre o problema.

“A administração fala que está ocorrendo uma reunião em Fortaleza (CE) – sede da empresa –, mas não dão nenhum respaldo para nós”, revela.

Mariana ainda conta que os responsáveis pelo shopping chegaram a comentar na possibilidade de fechar as portas nesta quinta-feira, mas até o momento nada foi resolvido.

“Tem lojas de chocolate e outros produtos que já começam a ter prejuízos. As lojas da praça de alimentação também estão perdendo suas produções”, reclama.

A assessoria de imprensa da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) confirmou que o complexo de lojas está sem energia elétrica desde 11h30 e que o problema é interno do prédio.

A empresa informou que o problema foi percebido pelo Sistema de Proteção e foi necessário desligar o fornecimento de energia, por motivos de segurança.

Imediatamente, técnicos da Enersul foram ao local e constataram que o problema é interno. No entanto, o problema é do centro comercial. Dessa forma, a empresa aguarda que o shopping resolva a situação para que a energia seja restabelecida.

Já a comunicação do Bosque dos Ipês confirmou a falta de energia e prepara uma nota oficial para encaminhar à imprensa.

Nos siga no Google Notícias