ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

BR-163 é liberada após acidente envolvendo quatro carretas e uma caminhonete

Viviane Oliveira | 24/06/2011 15:40

Uma pessoa morreu carbonizada

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu carbonizada em acidente envolvendo quatro carretas e uma caminhonete. (Foto: Correio do Sul)
Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu carbonizada em acidente envolvendo quatro carretas e uma caminhonete. (Foto: Correio do Sul)

A BR-163, que estava interditada desde as 6h20 de hoje devido um acidente envolvendo quatro carretas e uma caminhonete F-250 em Naviraí, foi liberada por volta das 14h30 de hoje.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal do Município. O condutor de uma das carretas, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado. Os Bombeiros continuam no local para fazer serviço de rescaldo.

Acidente - A carreta de placa AKM-5683, de Sorriso (MT) estava carregada com sorgo. A outra, de placa APJ-2554, também de Sorriso, estava transportando milho. As duas cargas ficaram espalhadas na pista.

Por conta da colisão, uma caminhonete F250 também foi incendiada e ficou destruída. Os ocupantes conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos. Uma densa neblina cobria a região no momento da colisão, fator que pode ter contribuído para a colisão.

Por conta do acidente um congestionamento de 8 quilômetros se formou nos dois sentidos da rodovia.

Nos siga no Google Notícias