ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Briga em frente a boate deixa um hospitalizado e quatro são presos

Leonardo Rocha e Luana Rodrigues | 14/06/2015 07:31

A Polícia Militar teve que intervir em uma briga generalizada que ocorreu no início da manhã (14) deste domingo, em frente a boate Valley Acoustic Bar, que fica na área central de Campo Grande. A confusão resultou na prisão de quatro pessoas e uma foi encaminhada para Santa Casa, após bater a cabeça e desmaiar no local.

De acordo com informações da polícia, a confusão começou por volta das 6 horas da manhã, quando dois rapazes começaram a brigar e geraram um tumulto no local.

Tanto a Polícia Militar, como o Samu (Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência) foram acionados. Após conter a confusão, a PM prendeu quatro homens entre 18 e 24 anos, que foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde prestam depoimento neste momento.

Eles tiveram que assinar um termo de compromisso, registrados no Boletim de Ocorrência, como autores e vítimas. Já o rapaz que bateu a cabeça, seguiu para Santa Casa para ter avaliada o estado de saúde, até o momento não foi repassado o nome da vítima.

Nos siga no Google Notícias