ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Briga entre torcedores colombianos termina com esfaqueado em terminal

Renata Volpe Haddad e Luana Rodrigues | 01/04/2017 17:23
Briga começou na rua e terminou no terminal Morenão, com um jovem esfaqueado. (Foto: Alcides Neto)
Briga começou na rua e terminou no terminal Morenão, com um jovem esfaqueado. (Foto: Alcides Neto)

Uma briga entre torcedores rivais do Atlético Nacional e o Indepiendente Santa Fé, ambos times da Colômbia, terminou com um jovem esfaqueado dentro do terminal Morenão, em Campo Grande, na tarde deste sábado (1).

Torcedor do Atlético, que não quis se identificar, afirmou que estava com mais dez colegas na rua, quando encontraram torcedores do Independiente. Segundo ele, as torcidas têm uma rivalidade muito grande na Colômbia e isso motivou a briga.

Ainda segundo o jovem, todos os torcedores do Independiente estavam armados com facas e para não serem agredidos, os atleticanos correram para o terminal. O colega do jovem, de 23 anos, foi esfaqueado no braço e nas pernas.

Após a agressão, os torcedores do Independiente fugiram do local e a Guarda Municipal realiza rondas, mas até o fechamento deste texto, ninguém tinha sido preso.

Os torcedores estavam de passagem por Campo Grande. O Atlético Nacional tem jogo com o Chapecoense no dia 4 de abril, em Chapecó. Já o Indepiendente joga contra o Santos, pela Libertadores, no dia 19 de abril.

O vigilante Tales Bueno, 21, estava no terminal junto com a esposa e a filha, quando viu um monte de gente correndo. "Foi um desespero total, precisamos sair da frente para não sermos machucados", afirmou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninha.

Nos siga no Google Notícias